HEAVENWOOD – Franky Costanza (Dagoba) Convidado Especial no novo álbum!

Os Portugueses HEAVENWOOD anunciaram recentemente que o conhecido músico Francês FRANKY COSTANZA, baterista da banda DAGOBA é uma das caras mais populares da SERIAL DRUMMER, marca de vestuário e acessórios para bateristas, participará, como convidado especial, no seu novo longa-duração intitulado de ‘ The Tarot Of The Bohemians ‘. FRANKY irá participar em ‘ The Lovers ‘ e ‘ Wheel Of Fortune ‘, dois temas escolhidos pelo próprio músico e que se encaixam na perfeição na sua fantástica versatilidade e técnica musical.

Ricardo Dias, guitarrista de HEAVENWOOD, afirma que ‘ FRANKY COSTANZA é, indiscutivelmente, um dos melhores bateristas Franceses de Metal / Rock da actualidade. Desde cedo existiu uma espécie de desejo musical em conciliar a harmonia, melodia e expressão musical dos HEAVENWOOD aos ritmos colossais desenvolvidos por este guerreiro musical francês. É uma honra ter o DNA musical e a alma de FRANKYatravés da sua expressão percussiva em HEAVENWOOD. ‘ Por seu turno, FRANKY COSTANZA acrescentou que se sente ‘ muito empolgado e honrado em tocar bateria no próximo álbum de HEAVENWOOD. Adoro a sua música e este novo trabalho. ‘!

Como anteriormente anunciado, os HEAVENWOOD confirmaram a colaboração com o baterista Daniel Cardoso (ANATHEMA), que regressa após a gravação de ‘ Redemption (2008) ‘ e ‘ Abyss Masterpiece (2011) ‘ e que actuou com a banda durante este mesmo período de tempo.

A banda encontra-se actualmente em estúdio a gravar ‘ The Tarot Of The Bohemians ‘, o seu quinto álbum de originais, o qual terá edição no final do próximo mês de Setembro. As sessões de gravação das partes de baixo e vozes principais tiveram lugar no Stone Sound Studio, no Porto, com a supervisão do produtor/ baixista Ricardo Oliveira; as sessões de gravação de bateria com Daniel Cardoso tiveram lugar nos Ultrasoundstudios em Braga com o produtor Pedro Mendes, encontrando-se presentemente o grupo no Raising Legends Studio onde o produtor André Matos se encarrega das gravações finais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição