MISS LAVA NOVO TEMA

‘ Red Supergiant ‘ é o nome do novo e segundo álbum de originais dos Heavy Rockers Lisboetas MISS LAVA, e o qual terá edição provável em Setembro do corrente ano. Um trabalho que foi produzido por Samuel Rebelo (baixista da banda) com mistura e masterização a cargo do conceituado produtor Norte-Americano Matt Hyde (CHILDREN OF BODOM, HATEBREED, SLAYER, MONSTER MAGNET, THE 69 EYES, FU MANCHU, PORNO FOR PYROS, DEFTONES) entre Agosto de 2011 e Março de 2012 em Los Angeles, CA e o qual sucede ao muito bem sucedido registo de estreia dos MISS LAVA, ‘Blues For The Dangerous Miles‘, datado de 2009. 
Antecipando o lançamento deste álbum, os MISS LAVA disponibilizam para download gratuito o tema ‘ Ride ‘ em simultâneo com a estreia do vídeo oficial para esta mesma música. 
Um vídeo rodado em Las Vegas e no Red Rock Canyon (ao lado da mesma cidade), novamente com o alemão Joerg Steineck, realizador dos documentários " Lo Sound Desert " e "Truckfighters", e do vídeo de MISS LAVA " Don' Tell A Soul ". ‘ Ride ‘ é o 1º Single a ser extraído de ‘ Red Supergiant ‘ e que nos mostra uma banda muito mais madura, capaz de se mostrar mais expressiva artisticamente. ‘ Ride ‘ encontra-se disponível para os fans da banda em download gratuito e para visualização do respectivo vídeo em www.misslava.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro